terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Comemoramos mais uma data importante em nosso calendário, 8 de março dia internacional da mulher, esta pessoa que é responsável pela vida de todos nós pois a mulher nos da a vida e cuida de todos com bastante dedicação, amor e carinho.
Neste dia que é apenas simbólico porque na verdade a mulher merece ser homenageada todos os dias, por tudo que ela faz doando-se completamente com uma firmeza , fibra, garra, e uma coragem ímpar, que só se encontra na mulher. Por tudo isso o CEF 213 ofereceu uma simples mas sincera homenagem à todas as mulheres. A equipe EJA foi homenageada com muito carinho, música e alegria. O Professor Vicente iniciou a comemoração dizendo: “Parabéns, mulheres por este dia que a vocês é dedicado e recebam o mais afetuoso carinho de quem tem por todas grande admiração.” Seguido pelos gestores Carlito e Tarcílio :"Parabéns mulheres, vocês são muito especiais. Amam incondicionalmente e lutam por seus ideias." " Vocês mulheres recebam toda a minha admiração.Parabéns pelo seu dia."
E como não poderia deixar de acontecer, alguém ainda comentou: “Deveria existir o dia internacional do homem, também”.
Só temos a dizer: Ah “meninos”, deixem de ciumeiras!!!
Nós aqui, do "ligados" queremos proclamar nossa admiração e carinho por todas as mulheres.

Um comentário:

Vanita reis disse...

Achei maravilhoso usarem minhas fotos na maior parte do blogue. Que pena que não poderei mais tirar as fotos dos alunos do 213. Amei trabalhar e fotografar essa escola em 2011. Pro: Vanita Reis