quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma viagem pelo conhecimento FISCAL





Aguardem os próximos capítulos! vamos aos fatos:


Viajar é muitas vezes prazeroso, mas por trás de grandes prazeres...muitos deveres e responsabilidades.
Pois saibam amigos do blog, que uma equipe de alunos de 5ª a 8ª séries tiveram o prazer de aprender em uma viagem divertidíssima, sobre os deveres e compromissos de cada cidadão, por trás de uma viagem...Ontem, esses jovens acompanhados do Vice-Diretor Tarcilio, da Orientadora Kely e da Professora Dayse sairam da escola rumo ao Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek.

1ª PARADA: INFRAERO

Missão da Infraero:
"Prover infraestrutura e serviços aeroportuáriose de navegação aérea, contribuindo para a integração nacionale o desenvolvimento sustentável do país."
http://www.infraero.gov.br/template_noticia2.php?cod_noticia=3539&PHPSESSID=ruvriui5s0i3nfuaq6cv34cor1

Aprendemos com Arthur Coordenador da INFRAERO, que a empresa tem uma atuação similar a um grande Condomínio.Fomos então levados a conhecer o depósito, que recebe todas as encomendas vindas de fora e alí são guardadas para seguirem dentro dos trâmites legais, pela Rceita Federal. Vimos como entram as malas diplomáticas e o mais importante, as medicações.Existe um enorme frigorífero com temperatura que vai abaixo de 20 Graus.Alí ficam os remédio e vacinas.





Pois é pessoal, mas as encomendas precisam ser pesadas.Pois experimentamos a balança do terminal de cargas...UAU, lá fomos tosos nós para a pesagem...toneladas !

2ªParada



4 comentários:

Anônimo disse...

Hi Dudes, i would just like to make an introduce myself to everyone at ligadosnocef213.blogspot.com

Well thats called a incredible forum, I barely think about reading out an entire forum section but this forum got my interest and believe me, That?s not often.

I needed some information and was searching on AOL search UK for it. I visited each of the first five pages that came up but didn?t get any relevant result... I then luckily found your diamond message board in the dirt and thought to check it out. This is just what I wanted! - what a swell find!

Thanks people at ligadosnocef213.blogspot.com and keep your magnificent effort up?!?

[color=#3375ff][URL=http://www.sporting-supplements.co.uk/]Sports Nutrition[/URL] [URL=http://www.sporting-supplements.co.uk/]Bodybuilding Supplements[/URL] [URL=http://www.sporting-supplements.co.uk/Maximuscle-Thermobol-90-caps]Thermobol[/URL] [URL=http://www.sporting-supplements.co.uk/]Cheap Supplements[/URL] [URL=http://www.sporting-supplements.co.uk/]Whey Protein[/URL] [/color]

Anônimo disse...

Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.

Anônimo disse...

Cool blog, I hadn't come across ligadosnocef213.blogspot.com before in my searches!
Continue the excellent work!

Dayselúcide (administradora) disse...

Nós, do "Ligados no CEF 213" agradecemos seu comentário e sentímo-nos orgulhosos e mais comprometidos com nosso trabalho, uma vez que este promove informação não só a nossa comunidade escolar, mas aos que procuram, como você, conhecer um pouco mais de uma educação de qualidade. Um abraço e seja sempre bem-vindo!
Dayse